Turismo, Comércio e Indústria

Prefeitura de Tefé realiza reunião estratégica com Guias e Empresas do trade de turismo local

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Executiva de Turismo – SETUR, realizou na última sexta-feira (29/1) na sede da SMTUR, situada à rua Olavo Bilac, nº500, no prédio da Prefeitura de Tefé, uma reunião estratégica com Guias e Empresas de Turismo para tratar dos roteiros turísticos do município.

Estiveram presentes na reunião: Chistophan Mota – Secretário Execultivo de Turismo de Tefé, Francisco Falcão-Representante da Floresta Nacional de Tefé-FLONA, André de Assis-Guia Turístico, Josué Tinoco-Guia Turístico, Edna Rocha – APAFE, Gilvane Florindo – Oliveira Hotel, Brusce Dicknson-Tupebas Turismo, Pedro Nassar e Tabatha Benitz-Instituto Mamirauá.

No encontro foi realizado um levantamento produtos turísticos já existentes em Tefé (roteiros turisticos, pacotes e passeios) e as informações obtidas deverão ser alinhadas e repassadas para divulgação no site oficial da Prefeitura de Tefé – tefe.am.gov.br/pontos-turisticos.

Também foram levantadas novas propostas do que poderá ser oferecido aos turistas, envolvendo todos os elementos que compõem a cadeia produtiva do turismo e assim para oferecer uma melhor experiência aos visitantes.

O Secretário Execultivo de Turismo, Christophan Mota, afirma que a reunião com profissionais do Trade turístico fundamental para as devidas tomadas de decisões que deverão contribuir para o setor em Tefé.