Prefeitura de Tefé realiza último encontro com líderes comunitários de 2019

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal do Interior realizou no último dia 18,  o último encontro do ano com a lideranças das comunidades, no auditório do CETAM.  O objetivo do encontro foi compartilhar as experiências e conquistas deste ano.

No evento, estiveram presentes, a Secretaria Municipal de Edução, Secretaria de Saúde ( Coordenação de Atenção Básica), Secretaria Municipal do Interior, Secretaria de Comunicação e Comunitários das regiões do Rio Tefé, Rio Curumitá, Lago do Caiambé, Lago do Catuá, Costa de Tefé, Rio Solimões, lago de Tefé e Estrada Emade e Agrovila.

Na ocasião, foram realizadas apresentações das obras nas comunidades e localidades do Município, avaliação das ações do governo, através das secretarias de Saúde, Educação e Interior, com destaque para a Secretaria de Saúde. Foram apresentadas ainda,  sugestões de melhorias para o ano seguinte.

A Secretaria de Interior  firmou ainda, as parcerias com as comunidades e prestou agradecimentos a todos os representantes das comunidades, aos comunitários, aos parceiros ajudaram a prefeitura a melhorar a qualidade de vida na zona rural.

O agradecimento se estendeu também, ao Deputado Carlos Bessa e ao Prefeito Normando.

Confira as fotos do encontro: