Educação, Esporte e Cultura

Prefeitura de Tefé realiza Workshop de LIBRAS: Jogos e Metodologias

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, por meio da Coordenação de Educação Inclusiva, realizará no próximo sábado (7/12) o Workshop de LIBRAS: Jogos e Metodologias, no auditório da Escola Municipal Wenceslau, localizada no bairro Fonte Boa, a partir das 7h10 da manhã.

O evento faz parte do Projeto Quebrando as Barreiras da Comunicação e tem por objetivo ampliar a comunicação e interação profissional e social, utilizando a Língua Brasileira de Sinais e assim proporcionar a inclusão social no ambiente educacional.

O Workshop é destinado aos alunos do curso básico e intermediário de LIBRAS e contará com culminância das atividades desenvolvidas pelos mesmos.

Workshop de LIBRAS: Jogos e Metodologias – Imagem: Divulgação