Prefeitura de Tefé recebe da AMAZONASTUR 5mil fitas comemorativas para os festejos de Santa Teresa D’Avila

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã desta quarta-feira (18/9) o Governo do Estado do Amazonas, através da AMAZONASTUR, por meio da Diretora de Turismo Denise e Diretora de Marketing Ana Claudia, entregou ao representante de Tefé em Manaus, Dr. Roger Reis,  5 mil fitas comemorativas para os festejos de Santa Teresa D’Avila, a padroeira de Tefé.

As comemorações pelo dia de Santa Teresa D’Avila acontecerão no período de 06 a 15 de Outubro. De acordo com o secretário de Turismo, Comércio e Indústria, Christophan Mota, o evento já é tradição na cidade e para este ano o público estimado para os festejos deve ser de 10 mil pessoas.

Ainda de acordo com o Christophan, a Prefeitura Municipal de Tefé solicitou da AMAZONASTUR, no inicio do ano, o apoio para a confecção das fitas para comemorativas pelo dia de Santa Teresa D’Avila. ” O apoio que a AMAZONASTUR nos deu com as fitas, irão impulsionar a promoção turística da nossa cidade nos festejos de Santa Teresa D’Avila, que é o evento religioso mais importante de Tefé que deve reunir, aproximadamente, 10 mil pessoas. A Prefeitura de Tefé fará o apoio com a ornamentação além de preparar a imagem de Santa Teresa D’Avila para a recepção aos turistas no Aeroporto de Tefé“, disse o secretário da SMTUR.

As comemorações pelo dia de Santa Teresa D’Avila acontecerão no período de 06 a 15 de Outubro.