Prefeitura de Tefé recebe da AMAZONASTUR 5mil fitas comemorativas para os festejos de Santa Teresa D’Avila

Na manhã desta quarta-feira (18/9) o Governo do Estado do Amazonas, através da AMAZONASTUR, por meio da Diretora de Turismo Denise e Diretora de Marketing Ana Claudia, entregou ao representante de Tefé em Manaus, Dr. Roger Reis,  5 mil fitas comemorativas para os festejos de Santa Teresa D’Avila, a padroeira de Tefé.

As comemorações pelo dia de Santa Teresa D’Avila acontecerão no período de 06 a 15 de Outubro. De acordo com o secretário de Turismo, Comércio e Indústria, Christophan Mota, o evento já é tradição na cidade e para este ano o público estimado para os festejos deve ser de 10 mil pessoas.

Ainda de acordo com o Christophan, a Prefeitura Municipal de Tefé solicitou da AMAZONASTUR, no inicio do ano, o apoio para a confecção das fitas para comemorativas pelo dia de Santa Teresa D’Avila. ” O apoio que a AMAZONASTUR nos deu com as fitas, irão impulsionar a promoção turística da nossa cidade nos festejos de Santa Teresa D’Avila, que é o evento religioso mais importante de Tefé que deve reunir, aproximadamente, 10 mil pessoas. A Prefeitura de Tefé fará o apoio com a ornamentação além de preparar a imagem de Santa Teresa D’Avila para a recepção aos turistas no Aeroporto de Tefé“, disse o secretário da SMTUR.