Saúde

Prefeitura de Tefé tem investido forte no transporte de pacientes gerando qualidade, conforto e segurança

A Prefeitura Municipal de Tefé,  através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), tem investido forte no transporte de pacientes que utilizam os serviços de Saúde. Prova disso é a qualidade no atendimento através do Hospital Regional de Tefé, e uma van ampla e espaçosa, bem higienizadas, melhorando a vida da população Tefeense, gerando assim qualidade, conforto e segurança na remoção dos paciente aos seus lares.

A ambulância utilizada para o transporte de mães com seus recém-nascidos faz uma média de 5 viagens diárias, sempre oferecendo uma direção defensiva e com qualidade e principalmente por tratar-se de mães com seus recém-nascidos e que estão ansiosos para voltar para seus lares.

A van é equipada com sistema de ventilação, TV, com 9 poltronas para pacientes ( incluindo 1 para atendimento de pacientes com necessidades especias).

Confira o número de pacientes que utilizaram a van em 2020 com dados atualizados até maio de 2020 :

Janeiro:140 pacientes
Fevereiro :150 pacientes