Ação social

Prefeitura distribui mais 4 toneladas de peixes no Município de Tefé

Nesta segunda-feira, (17), a Prefeitura de Tefé deu continuidade à série de distribuição de peixes no município. Na ocasião, moradores dos bairros de Juruá, Jerusalém, Mutirão, Nova Esperança e São José receberam o pescado. Mais de 4 toneladas de peixes foram doados às famílias da cidade.
Na oportunidade, estiveram presentes parlamentares da base da gestão municipal, secretários municipais e assessores. Neste período de pandemia, dezenas de toneladas de peixes já foram doadas em vários bairros da cidade.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "PREFEITURA TEFE GOVERNO DO POVO fo prefeituratefe"Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "SEMPA GRAMAD PREFEITURADE TEFE GOVERNO DO POVO I prefeituratefe"Pode ser uma imagem de 1 pessoa e comida
“Hoje, foram distribuídas cerca de 4 toneladas de peixes para o povo. Este é um trabalho que me dá muito orgulho. Respondemos as críticas com muito trabalho”, destaca Odormando Duarte, secretário de Produção, Abastecimento Rural e Sustentável (SEMPA). A ação, organizada pela SEMPA, deve continuar ao longo deste ano no município.
Fotos: Augusto Souza | Will Amaral
...