Produção e Abastecimento

Prefeitura em parceria com o Clube de Mães da Comunidade da Missão certifica 30 alunos em curso de pintura

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria de Produção e Abastecimento – SEMPA, em parceria com o Clube de Mães da Comunidade da Missão realizou no dia 29/05 o encerramento do curso de Pintura em Tecido destinado as mulheres da comunidade.

Com o curso, as mulheres além de capacitadas, foram estimuladas ao empreendedorismo e também ao resgate dos valores tradicionais no fortalecimento do trabalho coletivo.

Através do curso, abordou-se teoria e prática sobre artes plásticas, preparando os alunos para atuarem no mercado de arte, desenvolver novas habilidades e auxiliando na coordenação motora para novas descobertas.

Apesar do curso ser destinado a mulheres(27), houve também a presença de homens(03).

O Secretario da SEMPA, Antonio Nascimento, ressaltou a importância dessa formação e a parceria entre a prefeitura e os grupos sociais nas politicas públicas.