Ação social

Prefeitura entrega novas casas às vítimas de incêndio

Neste sábado, (08), o prefeito Nicson Marreira fez a entrega de novas residências a vítimas de incêndio ocorrido em novembro do ano passado e fevereiro deste ano, no município. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal estava acompanhado de assessores e parlamentares de sua base aliada.
Vítima do incêndio de 2020, dona Sebastiana que é moradora do bairro de Vila Nova, perdeu quase tudo dentro da sua casa. Hoje, ao receber a nova moradia ela expressa toda a sua gratidão pela ação promovida pela Prefeitura de Tefé, em especial ao prefeito Nicson Marreira.
“Muito obrigado por tudo que meu prefeito fez. Graças a Deus agradeço muito ele, agradeço ao Paulo Arara que me ajudou muito. Eu tô muito feliz em entrar pra minha casa, e eu vou me passar hoje”, disse dona Sebastiana entusiasmada e alegre ao entrar em seu novo lar.
Na oportunidade, o prefeito destacou o seu compromisso com a população mais carente da cidade. “Desde janeiro a dona Sebastiana me procurou umas quatro ou cinco vezes eu fiz o compromisso com ela, disse que eu ia fazer a casa dela. No momento, ela até não quis acreditar, mas eu disse pra ela: – acredite que vai chegar o momento de a gente fazer a sua casa. Hoje, aqui, é o momento de a senhora receber a sua casa de volta”, disse o prefeito Nicson Marreira.
Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e texto
O senhor Mendonça das Chagas também recebeu nova moradia em nome do filho Flávio Santos, vítima do incêndio ocorrido em fevereiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima. “Hoje, estamos devolvendo, aqui, a dignidade do nosso amigo, entregando a chave da casa dele”, sublinhou o prefeito na ocasião da entrega da residência.
“Agradeço muito o seu Paulo Arara com o prefeito que ajudou fazer a casa dele que pegou fogo. Ninguém sabe como pegou fogo, ou se foi tacado fogo, ninguém pode acusar ninguém. Agradeço muito ao prefeito pelo que ele está fazendo na cidade, olhando pelo povo”, disse Mendonça das Chagas, pai do Flávio Santos.
Outra demanda que está sendo atendida é a construção de uma casa na Rua 15 de junho, bairro de Juruá, para a vítima de um deslizamento. A nova casa deve ser entregue nos próximos dias.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "TEFE DO ovO PREFEITURADE GOVERNO Inm prefeituratefe"
Fotos: Augusto Souza
...