Prefeitura entrega produtos destinados à alimentação escolar nas 53 escolas rurais.

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou nos dias 7 ao dia 13 de Abril, à entrega dos produtos destinados a alimentação escolar nas 53 escolas rurais/Rio.

Esta ação foi supervisionada pelo nutricionista que atende o programa PNAE (Programa Nacional de Alimentação escolar), José Pedro Egas, juntamente com a técnica em nutrição, Nilde Lopes, ambos pertencentes a Coordenação de Alimentação Escolar.

Ressalta-se o grande avanço na forma da distribuição destes e outros produtos destinados à melhoria da qualidade da educação do município, uma vez, que a anteriormente, os professores responsáveis/gestores e/ou presidente das comunidades, vinham buscar estes na cidade, e assim, colocando em risco suas vidas, devido o excesso de peso em suas embarcações, assim também, como minimizando custos, já que alguns pagavam fretes entre outros gastos.