Ação social

Prefeitura faz doação de mais 14 toneladas de pescado em estradas e bairros de Tefé

A Prefeitura de Tefé, por intermédio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPA), realizou nesta sexta-feira, (4), mais uma doação de pescados para moradores das estradas das Missões, Agrovila e Emade, e também em diversos bairros da periferia da cidade.
Estiveram à frente desta entrega, além de técnicos e funcionários da SEMPA, o secretário Odormando Vasconcelos, mais conhecido como Foca, e os vereadores Lazinho Nogueira, líder do governo na Câmara Municipal e Paulo Arara, um dos incentivadores do projeto.
“Para nós, é muito orgulho que em plena semana santa possamos atender nossa população com mais uma doação de pescado. Esse é o compromisso dessa administração em atender os mais necessitados,” completou Foca.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Foram mais de 14 toneladas de peixes comprados diretamente do pescador e sem atravessadores, que segundo o prefeito Nicson Marreira, vai promover maior valorização das famílias que vivem da pesca gerando mais renda dentro do município, e levando ao consumidor final, um produto mais fresco e de alta qualidade, além de proporcionar alimento gratuito aos necessitados nesse período de pandemia.
Fotos: A.Prazeres e Will Amaral
...