Assistência Social e da Cidadania

Prefeitura Municipal de Tefé realiza reunião para articulação de uma Rede de Proteção Intersetorial no bairro do Abial

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeirura Municipal de Tefé através do Centro de Referência de assistência social Cras II – Maria de Nazaré Ferreira de Souza, localizando no bairro do Abial realizou no dia (30/1)a primeira reunião de 2019 para a articulação da Rede de Proteção Intersetorial que vai abranger os bairro do Abial, Colônia Ventura e Deus é Fiel.

Na ocasião estiveram presentes as seguintes instituições: Secretária Municipal de Assistência Social e da Cidadania (SEMASC), UBS – Josefa Rodrigues, NASF III, CEREST, Coordenação do AEPETI, Rede de Proteção Social, Escola Municipal Colônia Ventura, Guarda Municipal, 3* Batalhão da Polícia Militar, IMTRANS, Coordenação de Limpeza do bairro do Abial e Colônia Ventura, Conselho Tutelar, Cras II, Presidente do bairro Colônia Ventura e Deus é Fiel, Associação de Catraeiros, Associação de Moto – Taxistas, Colônia de Pescadores Z – 4, Igreja Adventista do Sétimo Dia e Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Objetivo da reunião é articular as instituições que residem nesses bairros para juntos se unirem pelo bem comum dessas comunidades, levando uma força eficiente e eficaz políticas públicas para os moradores dessas localidades. Desenvolvendo um trabalho de Proteção social Básica com as crianças, jovens e idosos, fortalecendo assim vínculos familiares e comunitários da população tefeense.

Prefeitura Municipal de Tefé realiza reunião para articulação de uma Rede de Proteção Intersetorial no bairro do Abial – Imagem: Divulgação