Prefeitura Municipal de Tefé visita comunidades do Interior fiscalizando obra

Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal do Interior , realizou na última quinta-feira ( 11) visitas as comunidades do Miríni, Nova Sião, Deus é Pai e Genipaua e do lago Caiambé: Cairara, Miriti, Sacaí, Igarape-açú, e o distrito Caiambé.

Essas visitas técnicas tem o objetivo de fiscalizar o andamento das obras e necessidades das comunidades. Esteve liderando as visitas, o Secretário da SEMI, Fernando Araújo,

Em cada área visitada, foi reafirmada o compromisso de atender e suprir as dificuldades que elas necessitam, na luta continua para sanar os problemas diversos que as comunidades ainda enfrentam, como iluminação, encanação de água, escolas, postos e reformas de escolas.