Prefeitura promove exposição de produtos de artesãos de Tefé

Na manhã desta sexta-feira, (30), a Prefeitura de Tefé por meio da Coordenação Municipal dos Artesãos, realizou uma exposição de produtos artesanais, na Feira Municipal Eduardo Sá, localizada no Centro do município.
A Coordenação dos Artesãos explica que as exposições acontecerão sempre aos finais de semana. “Essas feiras acontecem, especificamente, nas sextas, sábados e domingos, a partir 07h com encerramento às 12h”, destacou Manoel Dotha, coordenador dos artesãos locais de Tefé. A iniciativa visa a valorização das matérias-primas e a divulgação do trabalho dos artistas locais.
“A prefeitura se preocupa com os artesãos tefeenses, e com isso, disponibilizou esse espaço temporário para que eles possam divulgar seus trabalhos. Hoje, os artesãos são olhados com muito carinho”, enfatiza o coordenador.
Fotos: Augusto Sousa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de grande felino
Nenhuma descrição de foto disponível.
...