Prefeitura realiza entrega de kits para alunos selecionados no projeto Coral Voz do Coração

Na  última sexta-feira, 18/10, a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Programa Viva Tefé, realizou a entrega de 10 kits com: cadernos de músicas e partituras e flautas semi-profissionais para os alunos selecionados no projeto Coral Voz do Coração.

As Flautas permitirão aulas de Flauta, além das aulas de canto. Na ocasião, o professor de música, Joaz Cauper, realizou a entrega dos kits e frisou a importância do incentivo que a Prefeitura de Tefé vem dando aos jovens da rede pública e quanto isso pode transformar a vida desses jovens e das famílias.

O Coral Voz do Coração é um projeto que tem como objetivo levar o ensino técnico na área do canto.  A expectativa é que o projeto siga gerando impactos positivos na vida dos jovens, com a contribuição de colaboradores e voluntários, bem como os projetos socioculturais presentes na gestão municipal.

Confira as fotos: