Ação social

Prefeitura realiza entrega de peixes em bairros de Tefé

A prefeitura de Tefé em ação da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA, realizou nesta terça-feira e quarta-feira, (29 e 30), a entrega de mais de 20 toneladas de pescado em diversos bairros de Tefé, entre eles as estradas da Emade e Agrovila e o bairro de Abial.
A ação de distribuição de pescado teve início em março deste ano e já distribuiu cerca de 80 toneladas de peixes, beneficiando milhares de famílias em todos os bairros de Tefé.
“Nós já distribuímos muito pescado principalmente para aquelas pessoas que precisam mesmo de ajuda nesse período de difícil acesso a alimentação por causa da crise econômica causada por essa pandemia.
Agora, no caso dessa distribuição de peixes, esta pode ser uma das últimas entregas nesse momento devido ao período do defeso” destacou o vereador Paulo Arara, que esteve acompanhando as distribuições desde o início.
O prefeito Nicson Marreira destacou a importância das ações. “Para alguns que nunca souberam o que é passar necessidade, a distribuição de pescado é uma ação pequena, mas eu estive acompanhando de perto e a cada uma delas eu me motivo ainda mais a ajudar o nosso povo, são muitas as necessidades, foram anos no abandono, e vejo a esperança e a gratidão de quem recebe essa ajuda.
Foi para isso que o povo nos escolheu, foi por isso que o povo de Tefé decidiu escolher um novo rumo, com mais respeito, responsabilidade, e compromisso”, pontuou o prefeito Nicson Marreira.
A distribuição de pescado é apenas uma das diversas ações que a Gestão Nicson Marreira e Preto Veloso tem realizado desde o início de 2021.
Fotos: Afonso dos Prazeres | SEMCOM
Revisão: Augusto Gomes | Rodrigo Martins