Prefeitura realiza fiscalização de prevenção a covid-19

A Prefeitura de Tefé por meio da Procuradoria Geral do Município, (PGM), IMTRANS, PROCON, e demais órgãos de segurança, realizaram na última sexta-feira, sábado e domingo, (28, 29 e 30/05), uma ação de fiscalização em balneários, flutuantes, bares e também em residências que foram alvos de denúncias em bairros de Tefé.
Ao todo nove instituições participaram da força tarefa que culminou com a autuação de estabelecimentos, entre eles, dois restaurantes e uma loja de bebidas localizada no centro da cidade foram multados e uma pessoa foi presa em festa clandestina por desacato a autoridade.
A ação foi planejada a partir do alerta da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), que baseada em análises e documentos de órgãos de saúde, apontam para uma possível terceira onda de COVID-19. Segundo a SEMSA, as medidas adotadas pelo município têm gerado retorno positivo na contenção da taxa de transmissão do vírus.
Fotos: SEMCOM
...