Prefeitura realizada “O dia do Desafio” no CRAS II no Abial

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referências de Assistência social Cras II – Maria de Nazaré Ferreira de Souza, mobilizou no último 29/05 a comunidade do Abial para o “Dia do Desafio”.

O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

O evento deste ano, ocorrido no Abial, tinha como tema: Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você.

O evento foi um sucesso e a adesão foi geral. Toda a comunidade do bairro do Abial, juntamente com as Escolas Municipais, UBS, Agentes de Limpezas e moradores se uniram nas atividades físicas que foram realizadas no Ginásio Sebastião Urbano de Lima, fazendo todos se movimentar nesse dia dedicado ao dia do Desafio.

Prefeitura Municipal de Tefé- Um novo momento para nossa cidade.

Prefeitura realizada “O dia do Desafio” no CRAS II no Abial