Educação, Esporte e Cultura

Prefeitura se prepara para lançar o Selo de Qualidade de Serviços Turísticos de Tefé.

SMTUR em reunião com SEBRAE - AM

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio – SMTUR, esteve reunida na manhã de segunda-feira (25/3) juntamente com a equipe técnica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), representado pelo coordenador de Turismo do Sebrae Amazonas, Carlos Fábio e pelo gerente do Sebrae Tefé, José Antonio, para tratar da implantação do Selo de Qualidade de serviços turísticos de Tefé.

O Programa que será implementado na cidade é inédito no Amazonas e possui o intuito de oferecer uma melhor qualidade da prestação de serviços e identificação por meio dos selos “Bem Receber Bar & Restaurante” e “Bem Receber Hotéis & Pousadas”.

Implementação

A Rádio Mel FM recebeu a visita da equipe técnica do Sebrae e SMTUR para divulgação da implementação do Selo em Tefé, também na manhã desta segunda-feira. Durante o programa da emissora, foi explicado que a implantação do selo é algo inovador e pioneiro no estado do Amazonas, e também vão de encontro com a necessidade de melhorias contínuas no trade turístico, dentre eles os meios de hospedagem, bares e restaurantes.

O objetivo dessa implementação é incentivar a melhoria da qualidade, e fazer de Tefé uma referência técnica na qualidade de serviços.

SMTUR divulgando os Selos na MEL FM