A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon-Tefé, entregou aos provedores de internet em Tefé , na última quinta-feira (30), a RECOMENDAÇÃO n°001/2020 que tem como objetivo alertar aos prestadores de serviço de internet sobre a obrigação por eles assumida junto aos consumidores para uma prestação de serviço de qualidade. A má prestação de serviço gera ato ilícito contra a sociedade.
No combate ao COVID-19, onde o isolamento social é imprescindível, o consumidor tem o direito de usufruir de maneira satisfatória do serviço de internet contratado.
Por fim, informamos que, ocorrendo descumprimento da Recomendação supracitada por qualquer dos provedores, será apurada a devida responsabilidade de cada empresa.
A coordenadoria municipal de proteção e defesa do consumidor – Procon-Tefé, entregou, ontem, 30.04 aos provedores de internet em Tefé a Recomendação que alerta aos prestadores de serviço de internet quanto a obrigação por eles assumida com os consumidores deve ser cumprida e respeitada, do contrário estariam infringindo em crime contra a sociedade.
Compartilhe com os amigos!