Procon Tefé

PARA DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES

Tefé agora conta com o primeiro posto de atendimento do Programa de Proteção e Orientação do Consumidor do Município de Tefé (PROCON-Tefé), sobre a coordenação da Dra. Kátia Gomes.

De que maneira o PROCON Tefé – AM pode ajudar o consumidor?

Todo consumidor que more em Tefé – AM ou tenha comprado um produto na cidade, mesmo que resida em outra cidade deve contatar o PROCON Tefé – AM a fim de protocolar uma reclamação.

O que é necessário para registrar uma reclamação no PROCON Tefé – AM?

É de suma importância que o consumidor apresente o cupom fiscal ou nota fiscal que comprove a aquisição legal do bem ou serviço destinado ao morador ou comprador da cidade de Tefé – AM.

QUER DENUNCIAR? ABAIXO SEGUEM OS CONTATOS DO PROCON MUNICIPAL

  • WhatsApp: (97) 98419-6895
  • E-mail: procontefe@gmail.com
  • Horário de funcionamento: das 08:00h às 14:00h de segunda a quinta-feira.
  • Endereço : O PROCON MUNICIPAL de Tefé fica localizado no Fórum Desembargador Fábio Antônio do Couto Vale
    Estrada do Aeroporto.
Clique aqui para acompanhar todas as notícias do Procon Tefé

Dra. Kátia Gomes