Profissionais de saúde são homenageados com serenata, em Tefé

Em comemoração à Semana da Enfermagem, alunos da Escola de Música Santa Cecília realizaram uma homenagem através de serenata para levar amor e gratidão aos profissionais de saúde do município, que atuam principalmente nesse período difícil de pandemia de COVID-19. A tocata ocorreu no pátio do HRT, mas a homenagem foi direcionada à todos os profissionais que atuam nas diversas unidades de saúde do município.
Cerca de 20 heróis da enfermagem que atuam no Hospital Regional de Tefé (HRT), foram surpreendidos na noite de quinta-feira, (20), com a iniciativa. A ação faz parte das comemorações da Semana da Enfermagem na unidade do município.
A Banda tem realizado várias ações nos bairros da cidade. Os músicos estiveram presentes na programação da prefeitura em homenagem às mães tefeenses, ocorrido no auditório Canaã, no último dia 9 de maio.
Repórter: Will Amaral
Fotos: Victor Ryan