Quer expor seu artesanato durante a festa da Castanha? Saiba como participar!

A Prefeitura Municipal de Tefé por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio – SMTUR irá realizar durante a Festa da Castanha, a Feira de Artesanato, que será na praça Remanso do Boto, entre os dias 16 a 18 de Novembro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, nos dias sexta, sábado e domingo.

Os artesãos que queiram expor seus produtos na Feira de Artesanato, deverão participar de uma reunião que será realizado no dia 14 de novembro, às 10h, na sede da SMTUR, localizada na Rua 13 de Maio, S/- Centro – Anexo a Unidade Básica de Saúde São Miguel.

Durante esta reunião será tratado as regras da Feira e o cadastro para expor no local.

Os interessados deverão comparecer na sede da SMTUR, localizado na Rua 13 de Maio, S/- Centro – Anexo a Unidade Básica de Saúde São Miguel. / Foto : Divulgação