Quer parar de fumar ou saber informações importantes sobre o ato de fumar? Clique aqui

Atenção fumante! Quer parar de fumar ou saber informações importantes sobre o ato de fumar? Chegou a sua vez!

A Secretaria Municipal de Saúde implantou em 2019 o Programa Nacional de Controle ao Tabagismo -PNCT em Tefé, que que funciona com um ambulatória do fumante no prédio da Policlínica Santa Teresa, atrás da UBS Irmã Adonai.

O horário de atendimento são as segundas-feiras funciona de 7 às 11h e as quintas-feiras de 13h às 17h.

Com atendimentos multiprofissionais, assistente social, psicólogos e coletivistas e nas Unidades Básicas de Saúde, com atendimento clínico, medicamentosos, psicológico e práticas interativas complementares na saúde.

Desde já, aguardamos a sua presença

Prefeitura Municipal de Tefé, um novo momento para a nossa cidade