Secretaria de Infraestrutura e Obras cumpre agenda no interior do município

Nesta sexta-feira, (25), o secretário de infraestrutura e de Obras, Antero Miranda de Abreu acompanhado do vereador Carioca e assessoria, esteve no Distrito de Caiambé e na
Comunidade Feliciana, localizada na zona rural de Tefé.
O objetivo da visita foi atender ao ofício 310/PADC-CRAS II. 2021, que trata de solicitação de melhorias em vias públicas. Na rua Henrique Lima, no Distrito de Caiambé, a secretaria irá elaborar a especificação técnica para a manutenção da via.
A comitiva visitou também as obras da Creche Municipal Vilmanei Alves Germano, que está em fase de conclusão. Na Comunidade Feliciana, foi atendido o ofício 337 GESEMSA 2021, que solicitou visita a unidade de saúde da comunidade. “O Posto de Saúde está em situação deplorável, práticamente irrecuperável”, afirmou a equipe que fez a vistoria no local.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SEMIO) irá solicitar ao prefeito Nicson Marreira e vice, Preto Veloso, recursos para ser construído um novo posto para os moradores de Feliciana.
Ao final da visita, a equipe verificou a necessidade de um serviço de recuperação de problemas pontuais e manutenção em geral da Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “A secretaria irá elaborar também esta especificação/proposta para aprovação do prefeito”, pontuou Antero Miranda, secretário da SEMIO.
Fotos: Will Amaral