Mutirão

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza na comunidade de Santo Isidoro

Na última sexta-feira, (7), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Conservação (SEMMAC), em parceria com comunitários, realizou um mutirão de limpeza na comunidade de Santo Isidoro, zona rural do município.
A iniciativa de atender as comunidades do interior partiu de um plano de ação estratégico da pasta coordenada pelo secretário Egnaldo da Cruz Rodrigues e subsecretária Keyla Mara Rodrigues dos Santos. “Bom, depois de planejarmos juntos, o objetivo é atender as comunidades da zona rural de Tefé. Os presidentes das comunidades chegam até solicitando a limpeza de suas comunidades e nós atendemos com a parceria conjunta dos moradores dessas regiões”, afirma Aldeneis Coelho Marinho, coordenador de limpeza da SEMMAC.
O presidente da comunidade Santo Isidoro, Zaqueu Salvino, destacou que a demanda foi atendida junto ao prefeito Nicson Marreira. “Quero agradecer ao prefeito por ter atendido o nosso pedido junto à comunidade. Fiz um pedido junto a SEMMAC e nos foi cedido os agentes de limpeza para a realização dessa ação”, disse o presidente.
A comunidade Santo Isidoro foi um dos locais contemplados pela limpeza pública do município. O mutirão faz parte de um plano ação da pasta, a qual tem realizado este serviço em diversas regiões, a partir da solicitação das lideranças comunitárias.
Fotos: Victor Ryan
...