Educação, Esporte e Cultura

SETUR lança chamada pública para o 5º Festival de Chocolate; confira a programação

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Executiva de Turismo, Comércio e Indústria (SETUR), abriu nesta sexta (19) o chamamento público para artesãos e empreendedores interessados em comercializar seus produtos durante o V Festival de Chocolate, que ocorrerá entre os dias de Março e 04 de Abril.

Os documentos para inscrição deverão ser entregues até o dia 25 deste mês na Sala do Empreendedor, localizado na Estrada do Bexiga, 1026, Jerusalém. O horário da entrega compreende das 08h as 12h. O Festival será realizado de maneira semipresencial e os detalhes sobre o evento serão divulgados nas mídias sociais da prefeitura durante a semana.

Com o tema “Páscoa das Cores”, o Festival de Chocolate chega a sua quinta edição em 2021, com organização em conjunto da SETUR e da Secretaria de Cultura. Devido a pandemia de COVID-19, o evento será realizado de maneira semipresencial respeitando todos os protocolos de segurança. O evento está no calendário turístico do município e busca valorizar a produção local de doces, principalmente na época de Páscoa.

“Com o Festival de Chocolate, estamos finalmente abrindo a temporada de eventos turísticos do município. Sob a nova gestão, a SETUR irá focar em gerar emprego e renda em Tefé através do empreendedorismo e do turismo sustentável” afirmou o secretário de turismo Artur Fonseca.

Produtor: para mais informações, acesse o edital do V Festival do Chocolate clicando no link abaixo:

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva de Turismo

...