Turismo, Comércio e Indústria

Secretaria Municipal de Turismo passará a funcionar na sede da Prefeitura Municipal de Tefé

A Secretaria Municipal de Turismo de Tefé, SMTUR, que ao longo dos últimos anos funcionava na rua 13 de maio anexo ao Posto de Saúde São Miguel, passará a partir de segunda-feira, 1º de setembro, a atender no Palácio Bertholletia Excelsa, sede do poder municipal, localizado na rua Olavo Bilac, 500, por tempo indeterminado. O horário é das 8h às 14h, sempre de segunda a sexta-feira.

A ação faz parte da nova reforma administrativa que começará a entrar em funcionamento a partir de setembro de 2019. A parte relacionada ao Comércio e Indústria, funcionará a partir de segunda-feira onde funcionava a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMASC,   no horário das 8h às 14h, sempre de segunda a sexta-feira.