Em reunião organizada pela Secretaria Executiva de Turismo, Comércio e Indústria (SETUR) e sediada no auditório do SEBRAE, representantes da prefeitura de Tefé estiveram junto com os gestores municipais da AFEAM, SENAC e do próprio SEBRAE.
O objetivo do encontro foi retomar parcerias encerradas pela gestão anterior e ampliar os esforços conjuntos para a capacitação e fomento dos emprrendedores urbanos e rurais do município.
Além do titular da pasta de Turismo e Comércio Artur Fonseca, também representaram o município o coordenador da Sala do Empreendedor Alexandre Nascimento , a coordenadora de qualificação da SETUR Jane Kelly Ferreira e o Secretário Municipal de Ciência de Tecnologia Daniel Sacha.
“Em um cenário de recessão como o estamos vivendo, é necessário estreitar parcerias e executar estratégias que deem esperança e condições para os nossos empreendedores que estão sendo afetados pelas restrições causadas pela pandemia” afirmou Artur Fonseca.
Durante a reunião, foram discutidas questões como melhoria da internet, ampliação do atendimento da sala do empreendedor, crédito emergencial disponibilizado pela AFEAM, entre outras pautas.
Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva de Turismo, Comércio e Indústria.