Turismo, Comércio e Indústria

Secretários municipais promovem reunião com diretor do CEST/UEA

Na manhã desta terça (30), o secretário executivo de Turismo, Comércio e Indústria Artur Fonseca, acompanhado pelo secretário de ciência e tecnologia Daniel Sacha participaram de uma reunião com o diretor do CEST/UEA Dr. Luís Augusto Caxeixa. O encontro também teve a participação do coordenador da Sala do Empreendedor Alexandre Nascimento Araújo.

Durante a reunião, foram tratadas diversas pautas voltadas ao empreendedorismo, Turismo e inovação. O diretor reiterou seu desejo de manter a duradoura parceria da Universidade com a prefeitura de Tefé no que for benéfico para a cidade.

Também foram tratados futuras parcerias entre as duas instituições em projetos de complementação de horas acadêmicas e também no aproveitamento de alunos egressos para ações específicas das secretarias municipais.

“A UEA tem como uma de suas missões institucionais a formação de mão de obra especializada para o desenvolvimento do Amazonas. Portanto, é de interesse direto da prefeitura de Tefé ter a Universidade como parceira em nossos projetos para a cidade” declarou o secretário Artur Fonseca, responsável por convocar a reunião.

Foto: SETUR

PREFEITURA DE TEFÉ – GOVERNO DO POVO