Secretários Municipais visitam o Distrito do Caiambé para verificar andamento das obras e reparos

Nesta semana, em uma ação conjunta, a Prefeitura Municipal Tefé através das Secretarias Municipais de Interior, Meio Ambiente, Educação e Comunicação visitaram o Distrito do Caiambé com as finalidades de fazer os reparos e manutenção pelas secretarias competente.

A SEMED ficou responsável por verificar  a manutenção na Escola Municipal Esther Lima e a fiscalização na obra da Creche do Caiambé.

A SEMA ficou responsável por verificar as instalações das redes de esgoto e as ruas, de modo a levar um relatório mais detalhado aos orgãos competentes

A SEMI ficou responsável de coletar e verificar a necessidade em Geral da comunidade, uma vez que é a secretaria responsável por estar sempre nessa chave comunicativa entre Prefeitura e Interior.