Seleção de Tefé de Futsal enfrenta líder da chave neste sábado na Arena Amadeu Teixeira em Manaus

A seleção de Tefé , Tefé Futsal, que representará o município na Copa Rede Amazônica Futsal 2019 já está em viagem para a capital Manaus. A delegação deverá chegar nesta quinta-feira (24) às 6 da manhã. De lá, os atletas devem ficar alojados no bairro do Educandos, na zona sul de Manaus.

No sábado (26), a Tefé Futsal enfrentará o líder da chave, o time Real Desportivo Alvorada. O Real Desportivo Alvorada derrotou o time Lendários FC, na primeira rodada, por 2×0, assumindo assim a liderança do grupo.

A Prefeitura Municipal de Tefé convida todos os tefeenses que residem em Manaus para irem à Arena Amadeu Teixeira, neste sábado 26/01 às 19:20h e incentivar nossos atletas. Essa é a primeira vez que uma equipe de Tefé é inscrita no maior campeonato de futsal do Amazonas.

No total são 224 equipes inscritas e 3.513 atletas participantes.