Seleção Tefé Futsal Master estreia com vitória contra equipe da capital na Copa Rede Amazônica Futsal 2020

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tefé, nossa cidade está sendo representada na Copa Rede Amazônica Futsal 2019 com duas seleções a Seleção Tefé Futsal Master e a Seleção Tefé Futsal (Principal). Logo na estreia, a Seleção de Tefé Futsal Master venceu pelo placar de 3×1 contra a poderosa equipe do Manaus Esporte Clube – MEC, que ano passado, ficaram em 4º lugar na competição.

O jogo aconteceu no sábado (11) às 12:40 na Amadeu Teixeira em Manaus e a partida foi válida pela primeira rodada da competição estadual categoria Master.

Os gols da Tefé Futsal Master foram marcos pelo Chalmys que balançou a rede dos adversário duas vezes e também pelo Cleuto, que marcou de pênalti para a seleção tefeense.

A Seleção tefeense jogou com o número de mínimo de jogadores, 4 na linha e 1 no gol e não teve nenhum reserva, ainda assim, os guerreiros honraram a camisa e saíram com uma vitória importante contra a equipe do MEC.

A próxima partida da Tefé Futsal Master será contra o time Amigos do Guilherme, no dia 19/01 às 13:20 no SESI em Manaus.

Tefé Futsal Master