Meio Ambiente

Semana do Meio Ambiente 2021 inicia a partir desta terça-feira (01/06); confira a programação

Nesta terça-feira, (1), a Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Conservação (SEMMAC), inicia a programação alusiva a Semana do Meio Ambiente, edição de 2021. A abertura acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEEC), localizado na Rua Daniel Sevalho, centro, a partir das 9h, com uma mesa redonda que abordará o tema “Reconstruindo Ecossistemas”. No mesmo dia acontece a “Corrida Ecológica”, às 16h, direto da Praça da Saúde.
No dia 2 de junho, os organizadores do evento participarão de programa de rádio com um “Quiz” com questões relacionadas ao meio ambiente. No dia 3, quinta-feira, haverá “Exposição dos Artesões do Município, e a participação da WR floricultura que fará em parceria com a empresa Honda Moto Center doação de mudas”, na praça gastronômica Lélio Bessa, às 9h da manhã.
Na sexta-feira, (4), ocorrerá uma “Atividade educativa social”. A ação envolve o serviço de acolhimento de crianças e adolescentes no viveiro de mudas do município, na Estrada das Missões. A programação finaliza no sábado, (5), com “Arborização no canteiro da praça remanso do boto”, às 9h da manhã.
...