Assistência Social e da Cidadania

SEMASC faz ação continuada de distribuição de pescado

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura Municipal de Tefé por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – (SEMASC), realizou nesta terça-feira, (13) a distribuição de cerca de 6 toneladas de peixe da espécie “Jaraqui”, no bairro de Abial.

A ação que contou com o apoio do Centro de Referência em Assistência Social – (CRAS II), da Companhia Nacional de Abastecimento – (CONAB), Associação dos Pescadores de Tefé, e Ministério da Cidadania, já distribuiu entre os dias 12 e 13 de abril aproximadamente 18 toneladas de pescado beneficiando milhares de famílias em vários bairros de Tefé.

Acompanhada pela Presidente da Associação dos Pescadores de Tefé, Jozilene da Silva, da coordenadora do Centro de Acolhimento, Helen Braga, e a coordenadora do CRAS II, Alcilene Situba, a subsecretária da SEMASC, Ivone Mota, comentou a importância da ação.

“Em um momento como esse de pandemia, de recessão na economia, e dificuldade para o sustento das famílias, a distribuição de alimentos à sociedade é uma importante ferramenta para prestar assistência às pessoas mais vulneráveis e por determinação do prefeito Nicson Marreira ações como essa serão frequentes nesse governo”, pontuou a subsecretária.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo

Fotos: Victor Ryan