Assistência Social e da Cidadania

SEMASC faz doação de enxovais para famílias do bairro Abial

Enxovais básicos para mães e bebês, em situação de vulnerabilidade social, foram entregues pela Prefeitura de Tefé nesta terça-feira, (6), por meio da Coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), no Abial. A iniciativa faz parte de uma ação continuada da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

A ação e a distribuição dos materiais às famílias do bairro foi liderada pela coordenadora do CRAS II, Alcilene Situba, e a subcoordenadora, Sebastiana Nogueira. Alcilene destacou que desde o início da pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Tefé, através da SEMASC, não tem medido esforços para ajudar as famílias no município.

“Aqui no Abial e demais proximidades, como Colônia Ventura, Deus é Fiel e Conjunto Castanheira, têm recebido ações de assistência social. Em nome da equipe do CRAS II, agradecemos o olhar atencioso do prefeito Nicson Marreira e da primeira da dama Kelly Barbosa, a esses locais”, salientou a coordenadora.

“Poder ajudar quem mais precisa, especialmente, no início da vida, lhe garantindo conforto, atenção, cuidado e amor, é de extrema importância para nós, para mim e para o prefeito Nicson Marreira. Os enxovais são atenções pontuais, mas que chegam para somar, para dar um pouco mais de acolhimento a esse bebê que vai nascer e aos pais, que encontram dificuldades em proporcionar isso aos seus filhos”, disse a Secretária da SEMASC, Kelly Barbosa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 06.4.2021-SEMASC-faz-doacao-de-enxovais-para-familias-do-bairro-do-bairro-Abial--1024x614.jpg

Fotos: CRAS II/Abial

...