Assistência Social e da Cidadania

SEMASC faz doação de enxovais para famílias do bairro Abial

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Enxovais básicos para mães e bebês, em situação de vulnerabilidade social, foram entregues pela Prefeitura de Tefé nesta terça-feira, (6), por meio da Coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), no Abial. A iniciativa faz parte de uma ação continuada da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

A ação e a distribuição dos materiais às famílias do bairro foi liderada pela coordenadora do CRAS II, Alcilene Situba, e a subcoordenadora, Sebastiana Nogueira. Alcilene destacou que desde o início da pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Tefé, através da SEMASC, não tem medido esforços para ajudar as famílias no município.

“Aqui no Abial e demais proximidades, como Colônia Ventura, Deus é Fiel e Conjunto Castanheira, têm recebido ações de assistência social. Em nome da equipe do CRAS II, agradecemos o olhar atencioso do prefeito Nicson Marreira e da primeira da dama Kelly Barbosa, a esses locais”, salientou a coordenadora.

“Poder ajudar quem mais precisa, especialmente, no início da vida, lhe garantindo conforto, atenção, cuidado e amor, é de extrema importância para nós, para mim e para o prefeito Nicson Marreira. Os enxovais são atenções pontuais, mas que chegam para somar, para dar um pouco mais de acolhimento a esse bebê que vai nascer e aos pais, que encontram dificuldades em proporcionar isso aos seus filhos”, disse a Secretária da SEMASC, Kelly Barbosa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 06.4.2021-SEMASC-faz-doacao-de-enxovais-para-familias-do-bairro-do-bairro-Abial--1024x614.jpg

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo

Fotos: CRAS II/Abial

...