SEMEEC

SEMEEC visita estúdios da Rede Boas Novas de Rádio e Televisão; emissora vai transmitir aulas do Projeto “Aula em Casa”

Nesta quarta-feira, (5), a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEEC), coordenada pelo Secretário Marcus Lúcio de Souza, e Subsecretária Sônia Solart, coordenadores e equipe responsável pelo Projeto “Vidas Importam”, unido ao Projeto Aula em Casa da Rede Estadual de Ensino, cumpriram agenda ao visitar os estúdios da Rede Boas Novas de Rádio e Televisão, localizada na Estrada do Aeroporto.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
O objetivo da visita foi verificar os equipamentos de transmissão do Projeto Aula em casa e formar a equipe que vai trabalhar na edição das aulas em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação.
Segundo a pasta, o Estado fornecerá material pedagógico do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), ficando os materiais pedagógicos da educação infantil sob responsabilidade do município.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
“Esta parceria possibilitará a oferta de aulas televisionadas através da Rede Boas Novas, o que garantirá o ensino aos estudantes do município de Tefé”, assegura Marcus Lúcio, secretário da SEMEEC.
Fotos: Ivete e Núbia
...