Iluminação Pública

SEMIO realiza instalação de luminárias em ruas de Tefé

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras – (SEMIO), realizou nesta terça-feira, (13), a instalação de luminárias de “led” em ruas dos bairros de Santa Tereza, Fonte Boa, São João, Juruá e Jerusalém. No total oito ruas receberam a instalação, substituição ou reparo em iluminação.

Algumas ruas como, Santa Tereza, Travessa II, Catalão, no bairro Santa Tereza e ruas 15 de Junho e Raimundo Lima, bairros de Juruá e Jerusalém, respectivamente, não recebiam manutenção ou estavam sem iluminação há mais de dois anos. Segundo moradores, a escuridão servia como atrativo para a prática de crimes e esconderijo de marginais.

A SEMIO informou que criou uma programação para a manutenção e acompanhamento periódico de acordo com a necessidade nesses locais que estavam esquecidos em Tefé.

“Já recuperamos parte da iluminação na cidade e estamos fazendo um mapeamento das necessidades também no interior, estamos avançando e em breve já teremos recuperado a iluminação em 100% da cidade e também estaremos realizando a instalação de iluminação em alguns locais que necessitam e que nunca receberam o serviço de iluminação pública”, pontuou o secretário da SEMIO, Antero Miranda de Abreu.

Fotos: Arisney Paz

...