Mercado Municipal

SEMPA realiza reposição de lâmpadas queimadas do Mercado Municipal de Tefé

A Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento Rural e Sustentável (SEMPA), fez a reposição de lâmpadas queimadas do Mercado Municipal.
O secretário Odormando Duarte de Vasconcelos acompanhou a ação junto com técnicos da SEMPA e destacou o compromisso com os usuários do espaço.
“Isso trará mais visibilidade para as pessoas que trabalham no mercado e para nossa população que frequenta esse espaço público. Essa é nossa primeira ação, em breve colocaremos os ventiladores e o novo bebedouro”, explicou o secretário.
A partir de hoje, após as atividades,
todos os dias serão realizados serviços de limpeza dentro do Mercado. A reforma e manutenção do local está no plano de ação da Prefeitura de Tefé, e logo, será executado.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, área interna e texto
Foto: Acervo SEMPA