Vacina

SEMSA define ordem de vacinação de trabalhadores da educação

Nesta sexta-feira, (28), a Prefeitura de Tefé, através do Programa Municipal de Imunização (PMI), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), iniciou a vacinação para trabalhadores da educação no município. A imunização está acontecendo na Escola Walter Cabral.
Acompanhe o cronograma:
Sexta-feira, dia 28 de maio – pessoas de 50 a 59 anos;
Segunda-feira, dia 31 de maio – pessoas de 40 a 49 anos;
Terça-feira, dia 01 de junho – pessoas de 30 a 39 anos;
Quarta-feira, dia 02 de junho – pessoas de 18 a 29 anos.
A vacinação será realizada das 8h às 12h, na Escola Walter Cabral, bairro de Santo Antônio. A vacina utilizada é a “CoronaVac”, do Instituto Butantan.
No ato da imunização é necessário levar contracheque de vínculo com a instituição de ensino e também RG, CPF, cartão SUS e cartão de vacinação.
Os trabalhadores podem gerar seus devidos contracheques, em: https://minhafolha.cloud.betha.com.br. Para acessar, basta inserir o CPF no login e na contrasenha, a data de nascimento. É obrigatório o uso de máscara!
Todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde serão obedecidos.
Fotos: Victor Ryan
...