Assistência Social e da Cidadania

SENAC Tefé realiza culminância do Projeto Mulheres Empreendedoras – “Você pode ser o que quiser”

No último dia 06 de março, o Serviço nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC – Tefé realizou a culminância do Projeto Mulheres Empreendedoras – “Você pode ser o que quiser”, em alusão ao dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

Durante o evento ocorreram palestras, apresentações e paródias animadas. Na ocasião, idosos e idosas do Centro Municipal de Convivência da Família – CMCF,  participaram de um desfile de beleza e deram ainda mais ânimo ao evento, mostrando que estão cheios de vida e melhor do que isso, estão tendo qualidade de vida.

Para reforçar a temática de “beleza não tem idade”, alunas do curso de Maquiagem do Senac, da professora Nandria Caresto, presentearam damas e cavalheiros com serviços de beleza, que foram ovacionados com aplausos pela platéia após os resultados.

O evento contou com a presença da representante do Conselho Municipal da Mulher, srª Neurizmar.

Confira as imagens com as fotos do Geliel Soares Carvalho