Turismo, Comércio e Indústria

Servidores municipais recebem certificado de capacitação do EMPRETEC

O curso do EMPRETEC ministrado aos servidores municipais entre os dias 02 e 07 de dezembro foi um sucesso graças a parceria entre a Prefeitura Municipal de Tefé e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

O curso utilizou metodologias criadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) com intuito de desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.

Ao todo foram ofertadas 30 vagas para participar do curso. Os aprovados receberam 48 horas de capacitação. A iniciativa buscou desenvolver 10 características empreendedoras: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, correr riscos calculados, estabelecimentos de metas, busca de informações, planejamento e monitoramento sistemático, persuasão e redes de contato, e independência e autoconfiança.

Confira as fotos: