SMTUR apresenta resultados dos trabalhos desenvolvidos em audiência pública Câmara de Vereadores de Tefé

Na manhã da última sexta-feira 27/09, aconteceu na Câmara de Vereadores de Tefé, uma audiência pública para apresentação das atividades, parcerias e projetos realizados pela Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR.

A audiência contou com a presença dos vereadores: Cacau, João Paulo, Zoraima, Flaber, Luri, Capitão, Xeca, Ribeiro, Ocimar, Olavo do Raio X e Daniel Barbosa, além de representantes da Polícia Militar, CETAM, SENAC, Bazar das Mulheres, Artesãos, Agências e Guias de Turismo e representantes da Floresta Nacional de Tefé – Flona.

Na ocasião, o Secretário Municipal Turismo, Comércio e Indústria, Christophan Mota, apresentou os resultados dos trabalhos realizados pela SMTUR ao longo dos 6 anos de existência. Mota também falou da criação do dia Municipal do Turismo em Tefé, que é celebrado no dia 27 de setembro desde 1980, pela Organização Mundial do Turismo.

De acordo com o secretário, a criação do Dia do Turismo em Tefé, certifica que o município reconhece o turismo como elemento importante na economia da região.

Em Tefé a comemoração alusiva ao dia do Turismo, foi neste sábado (28/9) e contou com exposição de artesanatos e apresentações musicais. Também aconteceu a abertura, do que será, o primeiro espaço do Memorial da Cidade.