Infraestrutura Urbana

Super betoneira auxiliará equipes que atuam na operação tapa buracos

Super betoneira auxiliará equipes que atuam na operação tapa buracos

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras colocou a prova uma super betoneira que auxiliará no serviço de concretagem das vias, amenizando os problemas do sistema viário de Tefé.

O equipamento, mesmo em fase experimental, já está auxiliando a equipe de nossa frente de ação no bairro São Francisco. Tão logo se comprove a sua eficiência, o equipamento poderá ser utilizado para concretar ruas e locais que há mais de 20 anos, nunca foram pavimentados.

É importante lembrar que essa é a mais nova aposta do Prefeito Normando Bessa para tentar amenizar os problemas do sistema viário de Tefé.

Após os testes do bairro São Francisco, a ação passará ainda por outros bairros do município que careçam dos serviços de reparo, dando mais qualidade ao trânsito e atendendo às diversas solicitações de motoristas que trafegam pelos quatro cantos da cidade.

A Prefeitura de Tefé solicita compreensão de todos os cidadãos tefeenses e reitera que tem buscado constantemente alternativas para trazer sempre melhorias para a nossa população.