Tefé envia seleção para disputa do maior Campeonato de Futsal da Região Norte

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Pela primeira vez na história, a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer – SEMJUDEL,  enviará atletas para disputar o maior campeonato de futsal da região norte, a Copa Rede Amazônica de Futsal, realizada pela Rede Amazônica . 

“Pela primeira vez uma seleção de Tefé irá participar de um grande evento como este. Confio muito na nossa seleção de Tefé e com muito esforço e dedicação de cada atleta, vamos correr atrás dessa taça” destacou o secretário municipal Fábio Araújo.

Segundo o secretário, o envio da seleção ao torneio é uma determinação do prefeito Normando Bessa de Sá, que pretende transformar o município em referência nas mais diversas modalidades.

Graças ao trabalho da Prefeitura de Tefé, e em especial ao prefeito Normando, o esporte tefeense está chegando a grandes competições estaduais.

Após 20 edições e o carimbo como um dos maiores torneio de futsal da Região Norte, a Rede Amazônica de 2019 foi anunciada na última quinta, e com novidades. Entre elas está a criação da categoria Sub-15 e o aumento do número de times participantes para 336. Com premiação de R$ 40 mil no total, o torneio inicia no dia 8 de janeiro.