Tefé envia seleção para disputa do maior Campeonato de Futsal da Região Norte

Pela primeira vez na história, a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer – SEMJUDEL,  enviará atletas para disputar o maior campeonato de futsal da região norte, a Copa Rede Amazônica de Futsal, realizada pela Rede Amazônica .

“Pela primeira vez uma seleção de Tefé irá participar de um grande evento como este. Confio muito na nossa seleção de Tefé e com muito esforço e dedicação de cada atleta, vamos correr atrás dessa taça” destacou o secretário municipal Fábio Araújo.

Segundo o secretário, o envio da seleção ao torneio é uma determinação do prefeito Normando Bessa de Sá, que pretende transformar o município em referência nas mais diversas modalidades.

Graças ao trabalho da Prefeitura de Tefé, e em especial ao prefeito Normando, o esporte tefeense está chegando a grandes competições estaduais.

Após 20 edições e o carimbo como um dos maiores torneio de futsal da Região Norte, a Rede Amazônica de 2019 foi anunciada na última quinta, e com novidades. Entre elas está a criação da categoria Sub-15 e o aumento do número de times participantes para 336. Com premiação de R$ 40 mil no total, o torneio inicia no dia 8 de janeiro.