Educação, Esporte e Cultura

Tefé Futsal vence o Milan e avança na Copa Rede Amazônica de Futsal 2020

Na tarde deste sábado (29), na quadra Dr. Domício Velloso, no SESI em Manaus, a seleção tefeense Tefé Futsal venceu o time do Milan FC por 3×0 e passou para a a 3ª fase do mata-mata. Agora, a Tefé Futsal disputará a fase 16 avos, sendo assim, dentre as 204 equipes inscritas, a Tefé Futsal já está entre as 32 melhores!

Os gols da Tefé Futsal foram marcados pelo Negueba aos 2 minutos do primeiro tempo, e no segundo tempo foram marcados pelo Nekinha aos 27 minutos e pelo Neguebinha aos 29 minutos.

O jogo foi bastante disputado e por várias oportunidades a seleção tefeense teve a oportunidade de ampliar o placar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, com mais calma e menos erro, os gols saíram ao final da partida.

O próximo jogo ainda não está confirmado, mas a previsão é que seja na próxima quinta-feira (5) em Manaus. Todas as informações sobre a próxima partida serão divulgadas nos perfis sociais da Prefeitura de Tefé.

A Prefeitura de Tefé tem apoiado as seleções tefeenses e reitera seu compromisso em fomentar e continuar desenvolvendo o esporte tefeense colocando-o em posição de destaque a nível estadual.

Confira o Vídeo da Partida

Confira as Fotos