Educação

UFAM abre PSS de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Matemática no Ensino Médio na modalidade EAD

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) e do Centro de Educação a Distância (CED), com parceria da Prefeitura de Tefé, informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de duzentas (200) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Matemática no Ensino Médio na modalidade de ensino a distância (EaD).

As inscrições ocorrerão do dia 19 ao dia 30 de julho de 2021, contemplando os Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos Municípios de: Itacoatiara; Lábrea; Manacapuru, Santa Isabel do Rio Negro e Tefé, todos no Amazonas. São 40 (quarenta) vagas em cada Polo.

O Edital está disponível no endereço eletrônico: https://propesp.ufam.edu.br/.

A Prefeitura de Tefé é parceira do polo de apoio presencial da UAB Tefé. O Polo é entendido como “local de encontro”, onde acontecem os momentos presenciais, o acompanhamento e a orientação para os estudos, as práticas laboratoriais e as avaliações presenciais.

Revisão: Augusto Gomes | Rodrigo Martins | SEMCOM