Usina de Asfalto está a caminho de Tefé para recuperação da malha viária

Já embarcou com destino à nossa Tefé a nossa usina de asfalto. Essa conquista se deu graças à parceria entre Prefeitura de Tefé e o Governo do Estado do Amazonas. A ação conjunta para pavimentação asfáltica na cidade será iniciada em poucos dias.

A previsão para o inicio das operações asfálticas na cidade é para próxima semana, quando termina o período mais chuvoso no Estado e começa o verão amazônico.

O investimento feito para a pavimentação asfáltica em Tefé, através do Governo do Estado do Amazonas, é na ordem de 11 milhões de reais em asfalto pra nossa cidade. A Prefeitura tem realizado as operações de concretagem com recursos próprio e o valor total disponibilizado para isso foi de 1 milhão de reais dos cofres municipais. Este será somados ao 1,5 milhão de repasses do Pré-Sal, que também irão para concretagem das ruas.

Além desses investimentos do Governo Estadual, pré-sal e do próprio município, temos ainda as Emendas Parlamentares dos Deputados Estaduais Carlinhos Bessa (3,905 milhões), Alessandra Campelo (500 mil reais), Roberto Cidade (500 mil reais) e Augusto Ferraz (205,9 mil reais).

A meta para esse ano de 2020, é concluir com pavimentação asfáltica e concretagem, 80% das ruas de Tefé.

Nossa Princesinha Tefé ficará mais bela!