Administração Geral, Planejamento e Finanças

Veja as principais ações da Prefeitura Municipal de Tefé em 2019

Acompanhe em nossa prestações de contas, as ações da Prefeitura Municipal de Tefé, na gestão do Prefeito Normando Bessa de Sá no ano de 2019.

Dentre os principais feitos da prefeitura no ano de 2019, pode-se destacar:  Praça da Saúde, Espaço do Empreendedor, Praça Alcindo Roberto, Espaço Gastronômico. Feira Municipal Eduardo Nunes de Sá, entrega dos carrinhos dos empreendedores, Prêmio APS Forte, aquisição de 2 novas ambulâncias, UBS do bairro de São Jõao, Creche do bairro de São João, inauguração do PRONCON – TEFÉ, inauguração Serviço de Atendimento ao Cidadão, asfalto no distrito de Caiambé, asfalto no bairro de São José, aquisição de um caminhão e uma ‘amarok’ para atender os produtores rurais e a entrega de mais de 150 títulos definitivos.

Para o ano de 2020 a Prefeitura de Tefé trabalhará para honrar e alcançar maiores conquistas para o município. Confira as imagens.

Feira Municipal Eduardo Nunes de Sá:

Praça da Saúde:

Inauguração da Praça da Saúde – Imagem: Divulgação

Prêmio APS Forte:

Praça Alcindo Roberto:

Asfaltamento no bairro de São José:

Carrinhos dos empreendedores:

Asfaltamento do distrito de Caiambé:

PROCON-TEFÉ:

Serviço de Atendimento ao Cidadão:

Aquisição de 2 novas ambulâncias:

Prefeitura de Tefé recebe ambulância zero quilômetro para reforço no atendimento de saúde