Workshop ‘Saindo do Vermelho’, enfatizará o planejamento financeiro em Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, por meio do Centro de Capacitação e Formação do Servidor Público – CCFS, promoverá na próxima sexta-feira, 1º de novembro o Workshop ‘Saindo do Vermelho’, de 18h00 às 22h00, na sede do CCFS localizada na Travessa Monteiro Lobato, nº 26.

O Workshop que apresentará o “Curso Inteligência Financeira”, abordando assuntos como: Controle de Gastos Pessoais, Entrada e Saída de dinheiro, Gastos Pessoais, Gastos Necessários Urgentes será ministrado por Ademar Henriques Filho, bacharel em Administração, coaching e mestre em hipnoterapia.

Com 35 vagas e 4h de duração, o curso tem o objetivo de orientar os participantes a como ter uma vida financeira saudável e assim usufruir de qualidade de vida.

SERVIÇO:
Data: 1º de novembro
Horário: 18h00 às 22h00
Local: Centro de Capacitação e Formação do Servidor Público – CCFS, Travessa Monteiro Lobato, nº 26 – Tefé
Vagas:  35 vagas.